quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bom Livro


Olá mamis,

Estou eu aqui outra vez para dá uma dica super bacana. Estava eu assistindo o Discovery Kids com minha princesa quando passou a propaganda do livro: “É claro que eu Amo você...Agora vá para o seu Quarto”, da psicóloga Diane Levy. Não pensei duas vezes e assim que tive oportunidade fui lá e comprei o meu.

Já era para eu ter terminado, mas com tantos afazeres acabo lendo um pouquinho todo dia. Estou amando. Nós que somos mães sabemos que amar os filhos é muito fácil, difícil é educá-los. E esse grande desafio é tarefa para PAI E MÃE, pode ter babá, avó, avô, amigos, mas só os pais são responsáveis educação e disciplina dos seus filhos. E com o livro estou observando que é possível amar os filhos e estabelecer limites.

Neste livro, você verá como é possível:
* Não cair nas armadilhas das crianças;
* criar adultos seguros e determinados, capazes de lutar por seus sonhos;
* não assumir os problemas de seus filhos e, em vez disso, ensiná-los a resolver situações difíceis;
* ajudar a lidar com a frustração;
* fazer os filhos obedecerem;
* tratar de brigas entre irmãos;
* superar problemas de sono e alimentação;
* lidar com filhos adolescentes.
É sua responsabilidade proporcionar a seus filhos o apoio emocional de que eles necessitam para se tornarem adultos independentes. Claro que estamos falando em educar meninos e meninas, mas cá entre nós, chega a ser um sonho lindo, hein?

Sempre que der vou comentar por aqui o trecho que estiver lendo. Vale a pena ter um em casa. O meu comprei na Escariz (R$ 34,90).

Nenhum comentário:

Postar um comentário