segunda-feira, 5 de julho de 2010

Domingo de molho

A gripe está tentando me pegar. Acordei mal neste domingo com dores no corpo, dor de cabeça e com a garganta doendo. Penso logo em Alice quando estou doente. Ela precisa de mim 100% para poder dar toda atenção que ela precisa. Mas graças a Deus estou melhor. Tomei chá de limão com alho e mel (horrível), suco de laranja e muitas pastilhas para garganta. À noite estava 80%. Dei banho na minha princesa e a coloquei para dormir, adoro essa parte do dia.

Ela ainda acorda à noite para tomar mamadeira, já estou acostumada, mas já era para ela dormir a noite toda. Fiz um teste neste domingo, recomendado pela mãe de Marina e Luiza, tia da minha querida Pauline. Não deixei Alice dormir à tarde, mas não teve jeito, ela bem que pegou no sono rapidinho, mas acordou duas vezes à noite. O que faço, quero dormir rsrsrsrs. Estamos revezando as noites, eu e meu esposo, mas a bichinha acorda, não tem jeito. Me consolo pensando que vai passar e um dia vou dormir a noite toda. E você, tem alguma dica para me passar?

Beijos***

Nenhum comentário:

Postar um comentário