quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sumida


Oi gente andei sumida esses dias porque minha bichinha estava dodói. Uma gripe com tossi que parecia que não acabar, ainda está tossindo, mas está bem melhor, graças a Deus. Fiquei sem tempo de postar com o trabalho e quando chegava em casa ela só queria ficar comigo daí já viu, né?

Falando nisso, Alice está que é um grude só, um grude gostoso mais que cansa. Ela não quer ficar com ninguém quando estou por perto e só quer ficar no colo, nem com o pai ela quer ficar. Uns dizem que é fase outros que é dengo demais, se for fase vai passar, mas procuro te paciência e aproveitar cada momento, pois lá na frente posso sentir saudades desse tempo, já pensou se ela não quiser mai saber de mim? Se só quiser ficar com o pai, aiaia, não quero nem pensar, vou é aproveitar.

Se for dengo, já era, pois ela é dengosa e dou muito mesmo. Ela é tão carinhosa, gente! Ma s quando falo sério, é sério mesmo não tem choro, acho que a gente tem que saber separar as coisas, as situações. O tom de voz te que mudar quando o assunto for sério. Mas o importante é ter sabedoria a cada momento para que seu filho, nossos filhos cresçam com limites e sejam adultos legais.

Ah! Amanhã tem feijoada no jogo da Copa. Conto as novidades e coloco fotos amanhã, ok? Na foto um click do jogo na casa do nosso querido Clélio. Eu e meus amores. Te amo Brasil!!!

Beijocas***
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário