terça-feira, 3 de maio de 2011

Teatro Infantil


Oi mamys essa você e seu filhote nào podem perder. A Del Produções Artísticas realiza nos dias 14 e 15 de maio o Festival de Teatro “Clássicos Infantis” no Teatro Tobias Barreto às 17h. Na sua programação Os 4 Amigos Saltimbancos e Chapeuzinho Vermelho e um lobo muito mau. A apresentação fica por conta da Cia Teatral Monicreques da cidade de Natal-RN.

Os 4 Amigos Saltimbancos é uma fábula musical inspirada em Os Saltimbancos de Chico Buarque de Holanda. A história de quatro amigos é contada de uma forma envolvente e encantadora. Já o famoso clássico Chapeuzinho Vermelho, conta a história de uma menina linda como uma flor, que morava numa aldeia muito pequena. Um certo dia, como de costume, sua amável mamãe lhe manda ir pela floresta levar uma cesta de piquenique cheia de guloseimas para a sua adorável e carinhosa vovó doente. Mas sua mãe não se cansou de recomendar que ela tivesse o máximo de cuidado com estranhos, gente fingindo ser quem não é. Lá, ela encontra muitos e divertidos amigos, mas também encontra o temível lobo mau.

Os ingressos antecipados custam 20 inteira e 10 meia entrada, e serão vendidos na bilheteria do teatro e ponto de venda a ser divulgado. Doe um brinquedo e ganhe desconto na inteira! Informações 3044.3698.

Eu vou, e você??

Ka.

Um comentário:

  1. Adorei o blog! Já estou seguindo, passa pra conhecer o meu www.ateliemaribaby.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir