sábado, 14 de maio de 2011

Festejos Juninos




Ontem quando fui pegar Maria Alice na creche recebi o convite do Arraía do Primeiros Passos. A festa vai ser dia 18 de junho, mas os convites já estão sendo entreguesa a mamães que já devem ir se organizando. E eu vou ser a mãe da noiva, é mole??? Isso mesmo Maria Alice será a noiva!



Já estou louca para preparar o modelito. Com certeza vai ficar lindo ela - maravilhosa como sempre. Essa semana estive no mercado central de Aracaju - a festa é forte aqui no Estado de Sergipe- e as vestimentas juninas já estão a venda, assim como acessórios. Dei uma olhada por cima e os vestidos variam de preço. Tem vestido de R$20 a R$ 40. Para os meninos as camisas de xadrez custam de R$15 a R$25. Tem também as botinas e sandálias de couro que estão custando R$ 20 (a botina) e R$ 15 as sandálias. Tem ainda os chapéus para quem gosta custando R$20 tanto o masculino quanto o feminino ( com trancinhas).



Mas quem quiser aproveitar os precinhos deve se apressar, pois conversando com as vendedoras os preços devem aumentar no próximo mês, quando começam de fato os festejos. Então aproveite e se jogue nas compras. Essa semana eu já vou procurar o vestido da minha noive e mostro aqui em primeira mão!

Beijocas***
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário