segunda-feira, 23 de maio de 2011

Parabéns Ivete!


Hoje é aniversário da mamãe cantora Ivete Sangalo (a-do-ro!). Para que gosta da bonitona não pode perder a entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (23) no programa da Hebe Camargo . As duas estiveram em Portugal na última semana para tratarem assuntos diferentes, mas acabaram se encontrando para uma entrevista da loira que deve ir ao ar no seu programa da Rede TV!

De acordo com o jornal O Dia, Ivete falou sobre seu filho, Marcelo, fruto da união com Daniel Cady, explicando que sempre tenta organizar sua vida para ficar mais tempo com o pequeno. “Tento agilizar minha vida para que a minha ausência seja a mínima possível. Tenho oportunidade de ficar com ele muito mais tempo do que outras mães podem ficar com seus filhos e isso para mim já é uma alento”, disse, explicando as razões para não exibir o pequeno. “Tento preservá-lo não como um propósito, para ele não aparecer, porque tenho amigas que têm filhos que são conhecidos e são crianças felizes. Não é isso. Quero que ele aprenda a lidar com as pequenas coisas do dia a dia, as conquistas dele. Tenho um pouco de medo de facilitar isso.”

Ainda durante o papo, Ivete teria falado sobre comida, revelando que adora açúcar. “Só fico feliz quando acaba. Tomo café pensando no que vou comer no almoço”. Contou a cantora.

Com informações: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário