sábado, 14 de maio de 2011

Bom demais!!!

Filho dá o maior trabalho, isso é verdade, mas só quem os tem sabe como é gostoso. Maria Alice está com dois anos e um mês é uma gracinha, sem modéstia, minha filha é o máximo. Muito inteligente, carinhosa, esperta e algumas vezes teimosa - coisas da idade.

Essa fase para mim está sendo a mais legal. Ela fala tudo e vive cantando. O repertório musical vai de Xuxa a Patati Patatá, quando não mistura tudo, é muito engraçado. Sem falar que adora falar um OXEEE no final da frase - falo muito isso e ela acabou aprendendo. Por exemplo se eu a chamar para tomar banho ela olha para mim e diz: - eu já tomei banho Oxe! acgo tão bonitinho. Ela fala e entende tudo é incrível - essa semana ouvi ela contando até 20, não acreditei e pedi para ela contar novamente- muito sabida!!! Fora isso já sabe as vogais e alfabeto, além das cores, forma como já comentei aqui no blog.

Com a mudança, se Deus quiser esse fim de semana - estamos na casa da minha sogra e da minha mãe - dividindo para não ter ciúmes - e ela pede direto para ir na casa nova. Quando a levamos pede logo para ir ver o quartinho dela e diz: Que lindo mamãe!

Cada palavrinha nova é uma surpresa. Quando vamos sair ela sempre diz que estamos bonitos. Ontem mesmo me vesti e perguntei se estava bonita ela disse: Peraê, deixe eu ajeitar aqui...pronto tá linda mamãe. Tem coisa mais gostosa do que isso!

Enfim ter filhos é a melhor coisa do mundo. Estou em uma fase maravilhosa. Amando a vida, minha família, meu trabalho... é isso que desejo a todos vocês! Viva a vida!!!!

Beijocas***
Ka.

Um comentário:

  1. Que fofa, essa fase é muito gostosa mesmo, lembro dos meus sobrinhos, logo a Alcie chega nela tb ;)
    bjim

    ResponderExcluir