sábado, 21 de maio de 2011

Xixi no piniquinho


Estou um pouco sumida, mas é muita coisa. Nestes último dias problemas no trabalho aconteceram e já foram resovidas, graças a Deus - coisas de assessoria mesmo, mas tudo certo no final. Além disso apartamento novo - Estou megafeliz!

Mas o post de hoje e para contar novidades sobre Maria Alice. Quinta-feira, ela fez xixi no pinquinho sozinha e depois me chamou para ver. Fiquei super orgulhosa e feliz, por saber que minha pequena está aos poucos deixando as fraldas. Uma gracinha! Passei a tarde quase toda de olho nele e perguntando todo momento se ela queria fazer xixi e se quisesse fosse correndo para o banheiro, depois de um tempo sem perguntar ela chega correndo perto de mim e me chama para ver - muito sapeca essa minha filha linda! Fiz a maior festa e liguei para o papai - que falou com ela pelo telefone.

Além da fralda estamos tirando a chupeta e tentando coloca-la para dormir no seu quartinho novo - confesso que foi difícil para mim- gosto dela perto de mim, mas já estou tirando isso da cabeça - é melhor para ela e para nós. Hoje foi o primeiro dia dela sozinha, mas foi cansativo. Como ela se mexe muito e choraminga algumas vezes sempre corro para ver. Estamos reverzando e vamos conseguir. Alguém tem alguma experiência sobre isso???

Beijocas***
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário