terça-feira, 31 de maio de 2011

Suri Cruise


Na minha opinão, Suri Cruise é a menina mais linda do mundo - depois de Maria Alice é claro!!! A filha do casal Katie Holmes e Suri Cruise é destaque por onde passa. Além de linda, Suri mostra que tem personalidade e foi eleita uma das celebridades mais bem vestidas do mundo, é mole??

Na foto, Suri e sua mamãe linda na praia de Malibu, na Califórnia. A atriz e sua filha, de 5 anos de idade, aproveitaram o feriado de Memorial nesta segunda-feira (30) . As informações são do site "Radar Online".

A pequena fashionista, assim como a mãe, não dispensou o salto alto nem para brincar na areia. Ainda de acordo com a publicação, Suri usa saltinhos desde os 2 anos de idade e a mãe justificou: "São sapatos de dança de salão para crianças". No mês passado, Katie foi fotografada com uma barriguinha suspeita que levantou rumores de uma nova gravidez, no entanto, a assessoria da atriz negou a informação.

2 comentários:

  1. Ela é lindinha mesmo, mas eu não aceito esses saltos, se são para dança não deverima estar na praia, criança não pode usar saltinhos, prejudica a formação do pé, e os pais expondo a Suri com saltos fazem propaganda muito danosa para nossas pequenas, muito triste :( ela que podeira dar tantos bons exemplos por aprecer tanto na mídia...
    bjim pra vc e pra Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, concordo com vc, saltinhos nem pensar. Tudo na sua hora.
    Beijocas para vcs tb!

    ResponderExcluir