sexta-feira, 3 de junho de 2011

Revigorada

Depois de duas noites sem dormir direito com Maria Alice tossindo e trocando o dia pela noite, acordei nesta sexta-feira revigorada. Gente, tive dias difíceis e cansativos, o pior de tudo é que ela só quer ficar comigo – coisas de mãe. Quando estou com sono fico péssima, acho que com todo mundo é assim, não é??. Fico impaciente, chata e muitas vezes choro, muito cansativo...

Na noite da quarta para quinta ela dormiu das 16 até a 1h da madrugada, depois ficamos acordadas até às 4h48 exatamente. Depois o papai assumiu, pois tinha que levantar para o trabalho às 5h30. Pensando que ia dormir depois do trabalho – engano meu – tive que ficar com ela, e lá se foi uma tarde de mais brincadeiras e eu louca para dormir. Meus olhos lacrimejavam de sono, se falar da dor de cabeça. Mas fui em frente tentando tirar paciência de onde eu não sabia. A noite foi mais tranqüila, mas acordava - sono inquieto com a tossi. Enfim coisas de mãe e filho. Esta noite consegui dormir e contei com o apoio do papai.

Maria Alice é muito agitada, ela briga para não dormir. Dou suco de maracujá, agora estou colocando chá de camonila dentro da mamadeira para ver se ela fica mais calma. Estou refletindo e acho que eu como mãe tenho que mudar alguns hábitos para que as coisas melhorem. Como ela vai para a creche pela manhã, já pedi para não deixá-la dormir, para quando chegar em casa ela e eu possamos descansar juntas. Muitas vezes queria uma super-nany em casa. E você já passaram por alguma situação parecida? O que fizeram???

Beijos***
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário