quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fique de olho!


Minha filha tem dois anos e como toda crianças sadias de sua idade é super ativa, esperta, curiosa.... Graças a Deus!! E graças a ele também tenho o privilégio e o prazer de poder estar com ela a maior parte do dia. E não abro mão disso, por dinheiro nenhum. Como trabalho só pela manhã e tenho minhas assessorias - trabalho em casa- e ela está na creche - ano que vem na escola - posso ficar com ela o resto do dia. Ao mesmo tempo que é cansativo é prazeroso. Para falar a verdade apesar de estar cansada, gosto de ficar com ela, cuidar dela. Quando preciso recarregar as energias deixo ela na casa da minha minha mãe ou da minha sogra e tiro algumas horas para curtir um passeio com o maridão e até dormir um pouquinho.Sempre damos um jeitinho. Se ele precisa regarregar eu saio de casa para ele poder descansar e vice-versa.

Desde que Maria Alice nasceu tenho um alguém para me ajudar com a casa, comida, roupas...mas ela sempre comigo. Para falar a verdade só tivemos uma babá, que na verdade fazia tudo em casa e ficava com ela só quando eu estava no trabalho (meu esposo ficava em casa), era legal, mas não deu certo. Depois dessa tive mais duas pessoas para me ajudavam nas tarefas de casa que também não deram certo e finalmente estou com uma que até agora está indo bem. Mas Maria fica comigo!

Essa conversa toda só para comentar mais um vídeo com violência contra crianças. No site da Globo.com desta quarta-feira tem uma notícia falando que uma babá agrediu um bebê de sete meses. A agressão foi flagrada pelas camaras que os pais instalaram em casa e o pior de tudo é que essa covarde não pode ser presa por que não foiem flagrante. Não entendo isso!!!

Sei que existem ótimas pessoas no mundo, que existem babás gente boa, que é uma mão na roda ter algu´me para ficar com seu filho para você curtir uma festa de aniversário, enfim... mas eu, Karina Mendes decidi ter um filho e faço questão de ser mãe. Eu posso bater no peito e dizer que tomo conta da minha filha, não terceirizo o trabalho. É bom, eu sei, mas comigo não funicona, não consigo relaxar. Sou assim e estou bem assim.

Pessoas como essa covarde de São Paulo deveria ser presas em uma solitária para pensar na covardia que fazem. Eu nem imagino alguém triscando na minha filha! E você o pensa sobre isso? Fique de olho!

Ka.



Nenhum comentário:

Postar um comentário