terça-feira, 10 de maio de 2011

Ainda ...Dia das Mães

Como o dia das mães é todo dia rsrsrs vou falar como foi o meu. Como estou de mudança, estou dormindo na casa da minha màe e da minha sogra (esse fim de semana vou para minha casa - se Deus quiser!). E como sai para jantar no sábado a noite com o maridão, Maria Alice dormiu na casa da minha mãe, e fomos dormir na casa da minha sogra. No domingo bem cedo, umas 7h, fui acordada pela minha pequena dizendo: "Bom dia! Acode mãe. Feliz Dia das mães"! E me entegou um desenho dizendo que tinha feito uma Artzuca (Programa do Discovery Kids). Achei o máximo, nem preciso dizer que amei, né??

O desenho veio seguido de um cartão lindo feito pelo maridão. Um fofo! Depois fomos até a cozinha e estava uma linda cesta de café da manhã. Adorei! Ganhei ainda um alinda blusa da Toli. Queria muito mostar aqui, mas acabei não registrando, depois posto para vocês.

Fui almoçar e passar o resto do dia com a minha mãe e irmãos. O dia foi tranquilo e muito gostoso. Espero que o dia de vocês tenha sido especial como o meu. Aliás, todos os meu dias são especiais, graças a Deus!

Beijocas***
Ka.

Um comentário:

  1. Que fofa, apesar de todos os dias serem nossos, esse é especial mesmo,
    bjs

    ResponderExcluir