terça-feira, 17 de maio de 2011

Livros, muitos livros...




<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Maria Alice está cada dia mais esperta e agora além das bonecas ela não desgruda dos livros. Estou amando tudo isso! Todas as noites tenho que ler para ela, o seu preferido é o Pinóquio. De tanto contar a mesma história, ela já completa com palavras - orgulho da mamãe.

Ela tem apenas dois anos, mas desde que quando começou a engatinhar já dava livros para ela. Até na hora do banho tem livro (já conhecem). É incrível como ela gosta - espero que esse hábito dure a vida toda - dos livrinhos carrega para todos os lados.

Quando vamos ao supermercado ela vai direto para a sessão de livros, senta no chão e começar a folhear, uma gracinha. Semana passada comprei um dos Bacyardigans que ensina a procurar as figuras iguais e ontem comprei cinco da coleção "Clássicos Todo livro". Eles são pequenos e fáceis de carregar e custam bem baratinho, apenas R$150. Estes eu comprei na Livraria Escariz - no Shopping Jardins.

O barato é que ela conta as historinhas para as bonecas e de vez em quando para mim. Uma fofa! Que Deus Abençoe!!

Vamos incetivar a leitura.

Beijos***

Ka.


Um comentário:

  1. Eu acho essa iniciativa Maravilhosa!
    Acho muito importante as crianças terem esse hábito de leitura, que não é muito comum no Brasil.
    Aqui em casa tem o filho da minha prima, que mora com a gente, eu gostaria muito que ela fizesse o mesmo, mas se ela não fizer, eu faço!! rsrs...é um ótimo incentivo, parabéns!!

    ResponderExcluir