quinta-feira, 19 de maio de 2011

Niver de Caio




Finalmente dormi no meu novo lar. Estava louca para mudar de vez. Apesar de ter tirado o grosso no domingo, dia 15, ainda teve o pessoal da rede de proteção, acabamento dos móveis...então decidi ir quando todos já estivessem fora de lá, e aconteceu ontem, dia 18. Estou muito feliz, apesar da bagunça que ainda tenhoms que arrumar, mas aos poucos tudo vai se ajeitando.

Bem também no dia 15, roou a festa de aniversário de Caio, filhos de Adriana (blog Amor Eterno ...Caio) e Sérgio, lembram que postei fotos do convite?? Pois é, infelizmente não tive como ir. Como estava louca para ir para minha casa e sair da casa da mãe e da sogra e ir para o meu canto aproveitei o domingo para lavar o apartamento. Chegamos 12h30 e terminamos lá para às 20h, estava morta de cansada e por isso não fomos a festa de Caio. Mas quero aproveitar e desejar tudo de bom que possa existir nesse mundo para esse menino lindo.




Apesar de não ter ido, fiquei sabendo que a festa foi linda e super animada com a presença de todos os amigos do casal e familiares. Aí estão alguns cliques que peguei do blog de Adriana para vocês, lá no Amor Eterno...Caio tem mais, passa lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário