segunda-feira, 30 de maio de 2011

Na madrugada...


Desatualizado eu sei! Mas estou sem tempo de parar e escrever aqui no blog, mas desistir dele... jamais!

E para começar a atualização vou contar como foi a minha madrugada de sábado. Maria Alice dormiu cedo, às 19h. Estava cansada, pois, brincou com os primos que foram passar a tarde por lá. Mas foi aquele sono inquieto, acordava, chorava, dormia e assim durou a nossa madrugada até às 3h da manhã. Ela já está dormindo no quarto dela, mas como estava enjoadinha – e para minha comodidade- a deixamos dormir no nosso quarto. Só que virava e mexia ela acorda e começava a dizer que queria ir para o quarto dela assistir TV e brincar – isso de madrugada. Entre um choro e outro, afinal queríamos que ela ficasse quieta e fosse dormir, perguntávamos se ela queria comer, beber água, se estava doendo algum lugar, porque aquele chororô não era normal, ou era???

Depois de muito tempo, me rendi e fui para o quarto dela. Conseguiu dormir um pouco e eu cochilei, mas quando eu pensava que ia dormir o restinho da noite... começou tudo de novo....foi a vez do papai, passei a bola para ele porque já estava sem paciência, até banho eu já tinha dado e a menina chorando. Mesmo assim demos remédio para dor de cabeça e cólicas- não sabíamos o que fazer. Se realmente estava acontecendo alguma coisa ou só era manha mesmo. Por fim a colocamos na nossa cama e conseguimos pegar no sono. No outro dia, aliás, mais tarde um pouquinho, lá para as 7h ela me acordou e me chamou para ir para o quarto dela, é mole???

Ela está curtindo
o quarto dela. Quer fazer tudo lá... brincar, comer, desenhar, dormir...acho ótimo, mas na maioria das vezes ela que a nossa companhia. A TV do quarto dela... é dela! E claro não podemos assistir nada! Mas tudo bem, acho que a birra da madrugada foi a vontade de curtir mais um pouquinho o quarto sem perder tempo. ÔOO crianças!!!! Faz parte de ser mãe!

Beijocas***

Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário