segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aspirador nasal





<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Alguém pode achar nojento, mas eu adoro limpar o nariz de Maria Alice- quando ela está gripada então kkkkk. Até chupar o nariz quando ela era novinha eu já chupei – e que mãe vendo o filho agoniado não faria igual?? Eu fiz, sim!!

Alice está gripadinha e tossindo. Já está aprendendo a assuar o nariz, mas nem sempre consegue e odeia ficar com o nariz escorrendo. Sempre que espirra ou coriza pede para limpar – acho tão bonitinho. Um grande aliado é o aspirador nasal, comprei quando ela ainda era bebezinha e uso até hoje. Muitos pediatras não recomendam o uso dos aspiradores, porque podem causar algum dano ao nariz da criança ou aumentar o muco nasal, mas outros não vêem problema nenhum. Eu já usei e uso até hoje quando ela está com muito catarro. Alivia que é uma beleza.

Existem vários modelos no mercado eu só usei esse e parei por aqui. Só uso quando ela está gripada, claro! Ela deixa numa boa. E você o que faz para aliviar seu filhote???

Ka.



3 comentários:

  1. Olá Karina!

    Você sabe a marca desse segundo da foto que você postou?? Minha filhinha está com o nariz bem congestionado e já tentamos diferentes sugadores e nenhum funcionou, soubemos que os que tem sucção pela boca são os melhores!

    Agradeço

    Enio

    ResponderExcluir
  2. Oi Enio, não consegui a marca. Tentei na net mas também não consegui. Mas segue o link que peguei a foto. Obrigada pela visita.
    http://pt.wikinoticia.com/estilo%20de%20vida/Maternidade/3004-aspirador-nasal

    ResponderExcluir
  3. Eu Usei, quando meu filho era bem bebezinho..
    Ele não gostava muito, mas eu usava... e Melhorava muito... Eu usava um da LILLO, parecido com a última foto... comprei em uma farmácia.
    Mariel

    ResponderExcluir