segunda-feira, 31 de maio de 2010

Registrando o barrigão


Mãe que é mãe quer registrar tudo! E pai que é pai registra! Com a ajuda da tecnologia é possível ver o bebê ainda dentro da barriga da mãe através da ultrasom e das novidades como a 4D que chegou para a felicidade dos papais. Quando estava grávida de Maria Alice toda vez que fazia uma ulta levava um CD para registrar tudo, por mais que ainda não desse para ver nada direito (porque era muito novinha ainda) eu levava. Tenho todos e vou mostra para ela quando crescer.

Muitas mamãe não gostam de tirar fotos durante a gravidez por se sentirem feias (eu particularmente me senti linda kkkk, metida, né?) o que é uma bobagem. Hoje as grávidas estão buscando profissionais para registrar o barrigão e o resultado é maravilhoso. É uma lembrança para a vida toda. E o resultado é tão massa que as mães voltam aos estúdios para registra o mês a mês de seus pequenos. Depois a família cresce e todos vão para à frente das lentes. Na minha gravidez quase que não dava tempo. Combinei com meu amigo fotografo Tarcísio Dantas uma semana antes de ter Maria. As foto foram feitas na minha casa e um uma praça no centro de Aracaju (qualquer dia posto algumas para vocês) e ficaram lindas. Na outra semana minha pequena nasceu, linda e cabeluda!

Então você que está grávida pesquise, peça orçamento e faça seu book. Aqui em Aracaju tem profissionais bem bacanas, com o Tarcísio Dantas, a Anne Pacheco e o badalado Anderson Adler. Vale a pena!

Na foto minha amiga de faculdade Clécia Karla esperando Flávia. Clécia já é mamãe de Matheus. O Amor Maior deseja tudo de bom para Flavinha e toda a sua família. A foto é de Anderson Adler.

Beijos,
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário