sábado, 15 de maio de 2010

Criatividade


Quando se espera um bebê, tudo que a gente quer é que esse serzinho tão especial chegue com saúde e seja muito feliz, não é mesmo? Sem falar que queremos dá tudo de melhor. Tudo é prazeroso, comprar as roupinhas da maternidade, os sapatinhos e o quarto? o cantinho mais lindo, calmo e cheirosinho da casa!?

Quando soube que estava grávida, queria fazer logo o quartinho. Comprei algumas revistas para ter alguma idéia, pois como moramos de aluguel (daqui a alguns meses isso mudará, graças a Deus) não queríamos gastar muito fazendo um quarto cheio de coisas e depois não poder aproveitar na casa nova. Então já tinha algumas cores em mente. Se fosse menina seria com tons de lilás e se fosse menino verde (amo essa cor!). E... deu menina! Fiquei louca para comprar o berço, a poltrona, o trocador... mas meu esposo sempre me freava dizendo que ainda estava cedo (aff!). Pois bem, começamos a montar o quarto no sexto mês de gestação. Compramos à cômoda, o Kit do berço, a poltrona, mandamos forrar o sofá (que antes era da sala de TV) e ganhamos o berço (do tio e dindo Ales), e o colchão (do tio Itinho) e pronto: o quarto estava montado. Mas queria alguma coisa diferente.

Quando mandamos pintar o quarto queria uma parede lilás, onde iria colar os nichos, foi quando fuçando o Orkut dos meus amigos vi que minha querida Nilzara (dos tempos do Salesiano) tinha postando fotos de ambientes cm adesivos decorativos, pronto! Era o que eu queria. Então marcamos um encontro, disse como queria (com borboletas e flores) ela tirou foto da parede, fez a montagem e nos aprovamos. Ficou lindo e deu um toque especial ao cantinho de Alice. Todo mundo amou.

E você também pode fazer no quarto do seu baby. Tem uma infinidade de desenhos e você pode bolar do jeito que a sua imaginação mandar. Solte a imaginação e deixe o ambiente do seu filhote personalizado, você pode colocar o nome dele, um trecho da sua música favorita.. Tá ai a foto do quartinho de Mamá, ainda durante a montagem.

Fica a dica.
Beijocas e até a próxima!
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário