sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vai ter espetáculo!


Gente ontem recebi esse lindo convite do filho dos queridos amigos Adriana e Sérgio. O príncipe deles (e nosso também) Caio completará seu primeiro aninho e a comemoração será no sábado (15 de maio) com uma linda festa (estaremos lá, se Deus quiser). A história de vida desse bebê querido é muito especial. Ele nasceu bem antes da hora, com quase sete meses (se não me engano), passou dias na UTIN e hoje está lindo e forte. Ver a sua alegria e carinha dos meus amigos com cada vitória é maravilhoso. Bem, mas a história deste “pequeno grande guerreiro” rende outro post. Um dia eu conto para vocês.

Mas o motivo real da postagem de hoje foi a foto do convite de Caio. Super de bom gosto (como tudo de Adriana faz) e serve de dica para as mamães. Ficou lindo e dá para fazer em casa. Este foi produzido pela Festa Kids e veio com pipoca dentro. O nome do convidado veio em papelzinho pendurado na fita, um mimo! Serve para menino e para menina, embora não goste do tema Circo para meninas (acho masculino, mas é só minha opinião!).

Antes da festa de Caio, que promete grandes emoções, temos muitos post pela frente. Deixem comentários, se estão gostando do Blog, enviem sugestões e crítica (positivas kkkk), vou amar. Então por hoje é só. Fica a dica do convite!

Até a próxima.
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário