terça-feira, 11 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!!

É verdade que o post está atrasado, é que estava sem tempo...trabalhando que só. Mas hoje vou homenagear a minha mãe Maria Helena, com seu jeito doce e calmo com que leva a vida. Quero agradecer a Deus por essa pessoa maravilhosa em minha vida e dizer o quanto sou grata por tudo que fez e faz por mim. Adoro nossas conversas, nossas idas ao shopping (agora com Maria), nossas trocas de roupas e sapatos, adoro saber que tenho você mãe!

E aproveito para agradecer a Deus por ter me escolhido para ser mãe também. Amo sem tamanho e nem fim a minha princesa Maria Alice. Aprendo todos os dias com esse ser maravilhoso que Deus me deu, amo tê-la em meus braços e não sei mais viver sem ela. Filha te amos com todas as minhas forças. OBRIGADA SENHOR.

Quero deixa também um beijo enorme para minhas tias, minhas primas, minhas amigas que são mamães e desejar muita saúde, paciência e sabedoria para seguir em frente com o papel mais importante das nossas vidas: educar e amar nossos pequenos.

Feliz Dia das Mães!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário