segunda-feira, 17 de maio de 2010

O batizado de Marcelo




Gente! Quem me conhece sabe que eu aaaaaaaaaamo a Ivete (e a Sandy também kkkk). Ontem, dia 16, ela batizou o seu pequeno Marcelo, em Salvador. O menino é a coisa mais fofa e como eu aaaaaaaaaamo a Ivete e como ela é mãe como nós, o Amor Maio não podia deixar de registra esse momento e desejar toda sorte e saúde do mundo para esse pequeno.

O batizado aconteceu na Igreja de Santo Antônio, em Salvador. E pela primeira vez o menino foi fotografado, mesmo de longe, na festa realizada nos fundos da igreja. É um belo menino moreninho e cabeludo, bem bochechudo. O lindinho, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady foi batizado às 14h. Lívia Cady, irmã do namorado da Ivete foi a madrinha e Dito, secretário pessoal e amigo o padrinho.

O buffet levou dois bolos, com decoração de mar e detalhes em azul e branco, para o local, enquanto os convidados não chegavam. Um bolo foi feito com um polvo em cima e o outro tem o nome do bebê. Muito lindo!

Ah! depois eu volto com um post sobre batizado falando sobre o de Maria Alice e dando dicas, por enquanto vocês podem a acessar o link do blog da minha querida Edjane Oliveira e de seu esposo Alex Santana e conferir as lembrancinhas feitas por eles.

Beijos e até logo,
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário