quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mãe e profissional


Sempre acostumada a passar as tardes com minha pequena, ontem por motivos de trabalho precisei me ausentar. Achei tão estranho, me sentido culpada em deixá-la em casa com a babá (mas nunca sozinha. Meu esposo estava em casa) e louca para voltar e ficar com minha bichinha. E para completar tive que cobrir um evento á noite, chegando em casa lá para as 23h. Quando cheguei já estava dormindo (por isso não postei nada ontem – falta de tempo!)

Sei que essa é a realidade de muitas mães que se desdobram para trabalhar fora e cuidar dos filhos. Trabalhando só pela manhã me dedico a ela pela tarde, noite e madrugada (ela acorda uma vez durante a noite). Sinto-me privilegiada em poder acompanhar cada passinho dela, cada conversa, cada conquista, cada novidade (e são muitas). Mas muitas vezes penso em mim como profissional (embora esteja desmotivada com as condições injustas dos jornalistas em meu estado) e sempre quero mais para poder me sentir realizada e poder dar tudo de bom para minha filha. Graças a Deus tenho um grande parceiro ao meu lado (meu esposo), que segura às pontas e me proporciona esse tempo de folga com minha princesa. Recentemente abri uma empresa de assessoria com a minha amiga Cris que tem dado certo, graças a Deus. O que me deixar trabalhar de casa. Algumas vezes preciso sair, mas sem horário fixo. Prefiro assim, me dedicar à família sem deixar de lado o profissional, sempre buscando dar o meu melhor. Hoje meu tempo será todo dela e assim a vida segue.

beijos***
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário