terça-feira, 4 de maio de 2010

Que legal!


Quem, quando criança, não gostava de riscar a própria pele? De desenhar relógio no braço ou fazer tatuagem com canetinhas? Mas sempre tinha a mãe dizendo: não faça isso, pode fazer mal. E hoje eu entendo, e bem o que minha mãe dizia. Maria Alice, muito esperta que é já anda pegando tudo que vê pela frente e lápis e caneta então. Sem falar que criança adora riscar uma parede, né Felipe? (meu sobrinho e afilhado).

Ontem descobri um giz especial, aliás, meu maridão quem descobriu, e eu amei a novidade. Ele comprou esse conjuntinho de giz super legal. A criança pode pintar o rosto, o corpo, os azulejos, a banheira com os lápis coloridos, depois é só lavar. Sai facilmente com água sem deixar vestígios.

Ainda não usamos, mas estou louca para chegar em casa e usar com Alice, depois conto aqui no blog como foi essa bagunça. Ah! Comparamos no Planeta Mágico, no shopping Jardins por R$14,45.

Beijocas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário