quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Unhas belas sempre!!!


Quando fiz o blog queria dedicar um dia na semana para falar sobre moda e coisinhas que nós mulheres amamos. Então escolhi a quarta-feira. O nome da sessão mudou para "Dia da Mãe," porque achei que o "Mãe na Moda" ficava presa só para falar de roupas, sapatos, tendências, e agora não vou falar sobre tudo. E para reinaugurar nosso espaço vou falar sobre esmaltes e todas as novidades sobre elas.

Menina hoje fui ao Shopping Jardins rapidinho com Henry e Maria e passei por um quiosque no meio do shopping só com esmaltes, lixa e serra de unha e um montão de coisas legais para deixar nossa unhas hidratadas e lindas. Amei!

Quando vi fiquei louca e Maria também, já foi logo pedindo para pintar a unha. Não resisti e acabei comprando um esmalte para ela. Calma gente! é para idade dela e anti-alérgico. Transparente com uns brilhinhos prateados. Ricah toda!

Comprei também uma caixinha de lenços removedores de esmaltes. Novidade para mim. Praticidade total, hidrata e tem um cheiro ótimo. Super recomendo. É da marca Océane Femme., maravilhoso para levar na bolsa. A linha também tem removedores de maquiagem (outro post), a marca agora está lançando as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais, uma versão de poá (bolinhas brancas em fundo preto), e duas ultramodernas, zebra e onça, para as mais sofisticadas. Amei e vocês??

Ah! esqueci o nome da loja KKKKK

Um comentário:

  1. Amiga, semana passada vi esse quiosque, rapidinho qdo passava para fazer uma matéria no shopping. Amei tb. O blog Oxente Chique despertou em mim um interesse maior por unhas. Descobri recentemente essa maravilha dos lencinhos removedores de esmalte. São M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!!!!!!!!! E já soube tb dos de maquiagem, q são idem. Parabéns pela reativação desse espaço, pq a gente é gente tb.
    Bjs

    Edjane Oliveira
    http://www.conversinhademae.blogspot.com

    ResponderExcluir