sábado, 12 de fevereiro de 2011

Aniversário do Rodrigo

Como prometido seguem alguns click da festa do meu sobrinho Rodrigo. Ele completou três anos e reuniu seus amiginhos e familiares na Fazendinha do RioMar (se encerra neste domingo -dia 13- se não foi ainda dá tempo). A mamãe Vanessa aproveitou que Rodrigo A-DO-RA bichos e a resolveu fazer a festa lá mesmo. A ideia foi ótima!

Hora dos parabéns!!!

A festa rolou com muita animação e as crianças não sabiam se olhavam os bichos ou se esbaldavam nos brinquedos. Foi muito bom. Nem preciso dizer como Maria Alice aproveitou, né?? Não queria nem tirar foto para não perder tempo no pula-pula, mas ainda tiramos uma, um pouco assanhada mas tudo bem, tá valendo para resistrar.


Com os dindos Alessandro (meu outro irmão) e Luciana.


Olha os bichos...

Rodrigo com seus aminguinhos

Além dessa folia toda, a decoração estava linda. Na mesa do bolo (uma delícia diga-se de passagem) tinha alguns baldinhos com balas dentro e uma linda vaquinha de pelúcia ao lado, uma gracinha. Doces e salgados maravilhosos. As lembrancinhas foram uns saquinhos com uma garrafinha e doces dentro, até os adultos queriam, né Dija (minha prima!)???


Mainha, Edjane e tia Zuca (de Maceió)

Fiz click da decoração e dos looks de alguns convidados, mas como ainda não descarregeui minha máquina (depois mostro por aqui) seguem os flash da dinda e tia também de Rodrigo, Luciana.

Lu, obrigada pelas fotos :)

Os papais Vanessa e Ítalo (meu irmão), estavam super felizes em comemorar o terceiro aninho de Rodrigo, assim como os avós Luiz Alberto, Magali e Maria Helena.

Foi tudo lindo! Rodrigo, tia Ka te ama muito. Seja muito mais feliz!!!
beijos***

*Ah! Hoje tem mais aniversário. O de Lulu, amanhã conto pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário