terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ping-Mãe com Waleska Carvalho

Como o fim de semana foi cheio de eventos sociais (metida!!!) na segunda-feira não postamos o nosso Ping-Mãe, então...hoje temos entrevista! E a conversa de hoje é com a linda mamãe de Rafael, Waleska Carvalho. Ela é casada com o meu amigo e colega de trabalho André Carvalho. Rafael é super fofo e no próximo mês completa dois aninhos. Vamos saber um pouquinho sobre esse gatinho?? Então vamos ao nosso Ping-Mãe.

Amiga adorei!

Nome:
Waleska Carvalho
Sou mãe de: Rafael
Idade: 1 ano e 11 meses
Ele nasceu: 05/03/2009
Apelido: Rafa
Mania: Quando esta com sono fica enrolando a fraudinha no dedo.
Primeira palavra que falou: Papai
Sua maior qualidade é: Ser carinhoso, bem humorado.
Já está na escolinha: Sim
Onde estuda: CCPA
Melhor hora do dia: Todas as horas em que estou com meu príncipe.
O que gostam de fazer juntos: Brincar de correr pela casa, fazer a cama de pula pula, assistir tv.
Para dormir: Toma banho, coloca o pijama, às vezes dormi no sofá sozinho, e às vezes me chama pra ir à cama com ele até pegar no sono.
Primeira viagem: Com 9 meses, para o Villa Gallé, em Guarajuba.
Personagem preferido: Sem dúvida Wood, do Toy Store.
Música preferida: Todas do Hi-5.
Ele faz birra quando: Está com sono ou com fome.
Ele fica feliz quando: Vai à praia ou a piscina.
Livro que indico: Histórias para Dormir em 3 Minutos de Ingrid Kellner.
Brinquedo que não desgruda: Wood. Vai dormir, toma banho, leva pra escola não desgruda desse boneco.
O que ele faz que deixa babando: Rafael é muito esperto ele faz várias coisas que me deixa de boca aberta, se eu tiver triste ele senta perto de mim encosta a cabecinha na minha, chama mamãe e me da um beijo.
O que ele faz que deixa com o cabelo em pé: Pega a garrafinha de água dele e sai molhando a casa toda, móvel, sofá, absolutamente tudo.
Chupeta ou dedo: Chupeta
Praia ou parque: Praia, praia e praia, é louco por praia.
Se pudesse daria ao meu filho: Um mundo melhor.
Depois que me tornei mãe... Sou mais feliz, agora tenho um motivo, uma razão para tudo na minha vida.

Você também pode participar do Ping-Mãe, envie as perguntas para o e-mail karina.k.mendes@gmail.com. Vou ficar super feliz em te ver aqui no Amor Maior. Participe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário