sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bebida e volante NUNCA!!!!


Não gosto de falar sobre assuntos tristes aqui no Amor Maior, mas não posso deixar de registrar aqui um fato que aconteceu ontem no Rio de Janeiro. Todo mundo sabe que bebida e volante não combinam, não é? Mas mesmo assim, pessoas irresponsáveis teimam em beber, entram em um carro e o pior, permite que inocentes sejam suas passageiras.

Pois bem, ontem um condutor perdeu o controle do veículo e caiu no rio que corta o Canal do Rio Morto, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. No veículo, quatro pessoas, entre elas a pequena Cristal, de 1 ano e dois meses. No momento do acidente, pessoas que passavam pelo local pularam no rio para salvar as vítimas. Quando retiraram o carro perceberam que a menina não estava no carro. Começaram as buscas. Depois de 20 minutos, os bombeiros encontraram a menina desacordada. A mãe, louca, desesperada, também não é para menos, gritava ao ver a filha desacordada. Mas graças a Deus, os bombeiros conseguiram reanimá-la e foi encaminhada ao hospital. Mas seu estado de saúde é grave.

De acordo com a polícia, o motorista do carro contou que ao fazer uma ultrapassagem, foi surpreendido por outro carro. Para evitar um acidente, ele teria desviado e acabou perdendo a direção. A polícia investiga se o motorista estava alcoolizado.

Enfim, venho aqui pedi que tomem cuidado com seus filhos. Se estiver em alguma festa, se o esposo bebeu, o irmão bebeu, o cunhado bebeu, o vizinho bebeu (caso que relato aqui) não pegue carona e não arisque sua vida, muito menos a vida dos seus filhos. Não vá, veja outra carona, e se sabe dirigir assuma o volante. Tenho pavor de acidente de trânsito! Vamos ser conscientes e tentar conscientizar os outros. Bebida e álcool nunca!!! Fica o alerta!

Vamos torcer e rezar pela saúde da menina Cristal. Tudo ficará bem, se Deus quiser. Se você quiser assistir o vídeo com a matéria transmitida na noite de ontem pelo Jornal Nacional, clique aqui.

Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário