terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Todo cuidado é pouco...


Gente, navegando na net me deparei com essa notícia e quis dividir com vocês. Serve de alerta para que nunca deixemos nossas crianças. NUNCA, NUNQUINHA!!!!

Um bebê de 3 meses foi levado junto com um carro roubado por volta das 8h30 desta terça-feira (22), no bairro Xaxim, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, a mãe deixou a criança sentada na cadeirinha, no banco de trás, e a chave do carro na ignição, para buscar algumas fotos dentro de casa (onde ela estava com a cabeça???). Enquanto isso, o suspeito levou o carro, sem perceber que a criança estava no veículo.

A PM informou que a mãe ficou desesperada, chamou um táxi que passava em frente à casa, para que ele fosse, junto com ela, atrás do ladrão. O taxista avisou outros dez motoristas para ajudar a encontrar o carro roubado com a criança. Quando os taxistas chegaram até o ladrão, foram ameaçados com uma arma. O rapaz resistiu por pouco tempo e entregou o bebê.

A criança foi devolvida à mãe e passa bem. O ladrão fugiu.

Muitas vezes achamos que estamos fazendo o certo, e acabamos errando. Todo cuidado é pouco com nosso filhotes. Eles são preciosos e precisam de cuidado, muito cuidado. Então se ligue e nào deixe seu filho à toa para não sofrer depois. Fica o alerta!

*Com informações do G1.

Beijocas***

4 comentários:

  1. Bem lembrado Karina, segundos podem ser perigosos quando se trata da segurança de nossos filhos,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É menina, foi por aqui isso. Quando vi no jornal local hj de manhã eles entrevistando a mãe do pequeno Arthur, me deu um gelo. Aconteceu aqui, do ladinho!!!

    Dá um medo né...

    Temos que cuidar mesmo!

    Bjs em vcs!

    ResponderExcluir
  3. Nem me falem, só basta um segundinho para o pior acontecer. Deus nos livre!

    ResponderExcluir
  4. Onde estava com a cabeça mesmo??? Um segundo pode mudar nosas vidas...
    Bjos

    ResponderExcluir