quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Viva o Amor Maior


Nesta quarta-feira, o Amor Maior foi tema do post do blog “A Pequena Maria Joana”, da Priscila Viana. No post "PALPITES" ela fala do nosso blog e do espaço criado por mim para falar sobre minhas experiências como mãe, além de tudo que envolve o universo materno. Priscila amei! Muito obrigada!!!

É muito bom saber que as pessoas estão se identificando com o nosso blog, deixando comentários, dando dicas e sugestões. Eu crie esse blog para contar minha vida como mãe e também criar um espaço para que eu pudesse falar sobre criança, comportamento, tendências, e o melhor disso é que muitas mamães se inspiraram e criaram seus próprios blogs. Fico feliz!

Espero que continuem acessando, comentando e participando. Ah! Uhu! O Amor Maior é nosso!!! Obrigada Pri!

Beijocas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário