segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ainda na festa da Lulu...

Eu e Maria Alice vestidas iguais. Linda da mainha!


Maria Alice no camarim. Toda se achando...é linda mesmo!

Sempre que usamos looks iguais fazemos um sucesso danado (metida eu, hein???). Pois é, no sábado no niver de Luiza, fomos eu e Maria Alice com modelos com a mesma estampa. Todos adoraram. Os vestidos foram feitos pela minha querida costureira Creuza Alves. Maria Alice amou a festa. Brincou tanto, pulou tanto no pula-pula que vomitou, é mole? Mas esta bem agora, graças a Deus.
Eu babando e acompanhan do a produção...


Além dos brinquedos, das animadoras, Cris Britto colocou um espaço só para bebês, achei o máximo. O camarim também foi bastante movimentado. Maria Alice saiu de lá toda produzida. Confiram os flash da minha amiga e blogueira Edjane Oliveira do Conversinha de Mãe.

O papai Henry também babando...

Amiga obrigada pelas fotos!!!

3 comentários:

  1. Adorei o look de vocês duas, lindas!
    Também quero uma roupinha igual da Alice hihihi
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, obrigada. Adoro sair assim...
    Beijos***

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiii!!quero ter minha menininha também!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir