quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Celebridades - Orlando Bloom


O post de hoje é sobre celebridades...a-do-ro! E vocês?? Então vamos aos destaques.

@ Orlando Bloom foi clicado 'roubando' a chupeta do filho, Flynn, nesta terça-feira, 22. O ator, que já mostrou que é um verdadeiro paizão e está sempre com o filho no colo, levou o menino ao médico e, na saída, sem mãos e com o filho dormindo, usou a boca para segurar o objeto.

@Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, viaja nesta quinta-feira, 24, para Nova York para conhecer o irmãozinho, Lorenzo Gabriel, que deve nascer na terça-feira de carnaval. A informação é da coluna de Bruno Astuto, publicada no jornal "O Dia".

@A atriz Priscila Fantin foi fotografada nesta terça-feira, 22, saindo da 15ª DP, na Gávea, na Zona Sul do Rio. A atriz foi até a delegacia, na companhia do namorado, para prestar esclarecimento no caso em que é acusada de agressão pela ex de Renan Abreu, a gerente comercial Fabiana Kopke. Apesar do assunto chato, o episódio serviu para mostrar uma coisa boa: a barriguinha da atriz, que está grávida de três meses, e que já começa a despontar.

2 comentários:

  1. Olá! Somos a equipe do portal Webfilhos e estamos visitando blog escrito por mães. Encontramos o seu, e paramos para deixar um comentário.
    Parabéns pelo blog! Os posts são muito bons e interessantes.
    Faça uma visita em nosso portal e encontre vídeos com especialistas falando sobre assuntos diversos, como saúde infantil, educação, responsabilidade socioambiental e muito mais! Venha conferir, é só acessar nosso site www.webfilhos.com.br
    Também temos o novo clube de compras coletivas voltado inteiramente a família! Logo a primeira oferta será lançada, cadastre-se.
    www.clubewebfilhos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ownnn.. Lindo! Quanta coisa Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e pedir sua vizitinha e marquinha lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/mirzaBraga

    Beijo da Mih!

    =D

    ResponderExcluir