quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Barney e seus amigoooooos!


Minha pequena Maria Alice está cada dia mais esperta. Muito sabida mesmo. Fico babando! Ela tem 1 ano e 10 meses e já sabe contar até 10 (pula o número seis rsrsrsr), sabe as formas, algumas cores, e a da vez é cantar o alfabeto. Uma gracinha. Vou filmar e tentar postar aqui no Amor Maior.

Ela adora cantar, e eu também! Como trabalho só um horário, fico com ela todas as tarde, então tento passar coisas legais para ela. Não posso negar que os vídeos do Barney e seus amigos ajudam neste aprendizado. Os vídeos são super educativos e cada episódio ensina alguma coisa, e o alfabeto foi o BARNEY quem ensino. Se você pedir para ela dizer que ensinou ela diz: “Barney e seus amigooooos”! Fico boba, ela canta direitinho. Sem falar na música tema do personagem...”Amo você, você me ama, somos uma família feliz, com um forte abraço e um beijo te direi...meu carinho é pra você!, amo quando ela canta e abraça quem estiver por perto.

Além do DVD do alfabeto, ela tem o dos números, formas, cores, animais e todos são maravilhosos, indico para todos os papais e mamães. O dinossauro roxo é um dos personagens preferidos de Maria Alice, quando era mais novinha só dormia com ele. Além do Barney, os amigos também fazem sucesso entre a garotada. Baby Bop (Maria AMA), BJ e Riff e um grupo de crianças cantam, dançam e estimula a imaginação das crianças junto com o Barney nos DVDs.

Especialistas em desenvolvimento infantil supervisionam cada episódio - desde a criação do conceito até sua produção - garantindo que o conteúdo seja transmitido de acordo com o nível de aprendizado das crianças pequenas. Carinhoso, animado e muito amistoso, Barney é o amigo que todas as crianças querem ter. Fica a dica!

Um comentário:

  1. Oi flor! Achei seu blog por aí, na verdade entrei pela foto do Barney, pois o Lucas AMA de paixão também!
    Desde que nasceu canto a musiquinha tema pra ele "Amo você, você me ama..." e ele é vidrado! Adora mesmo! Também super indico!

    Bjs!

    ResponderExcluir