quinta-feira, 29 de março de 2012

Talento infantil

Eu adoro uma novela e desde a primeira cena da atriz mirim Mel Maia, a Rita de Avenida Brasil - da Rede Globo, me chamou atenção não perco mais um dia - a não ser que Maria ainda acordada e queira assitir o DOKI srsrsrsrs

A menina está dando um show de bola como atriz e sem falar que ela é muito lindinha. Mel Maia e Bernardo Simões interpretam Rita e Batata, personagens de Débora Falabella e Cauã Reymond na primeira fase. Mel tem apenas sete anos e já vem dando um show de interpretação. Esta é a primeira novela da jovem atriz, que conta com a ajuda de Bernardo, que está em sua segunda novela, além de outras participações na TV. Os dois protagonizam cenas delicadas e de emoção que prometem balançar o público com o ar ingênuo e doce de crianças.





Espevitada que só ela, Mel Maia esbanja alegria pelos bastidores da novela. Mas sua personagem tem uma carga emotiva grande, que requer grande concentração. Mel classifica Rita como uma menina sofrida: “Sinto pena dela, enxergo nela uma menina muito sofrida e chateada. Mas, ao mesmo tempo, é corajosa.”




Radiante com o trabalho, Mel garante que carreira de atriz já faz parte de sua vida. “É isso que quero para o resto da minha vida, até quando crescer”. Não percam as cenas de Mel, vocês vão se apaixonar.

Um comentário:

  1. No momento não tenho assistido novelas..
    Mas a garotinha é linda... e se realmente é talentosa.. com certeza a carreira já está garantida!
    hehehe

    ResponderExcluir