sábado, 10 de março de 2012

Tihany


O post sobre este assunto está atrasado, mas quando se fala em circo Tihany... tá valendo. Fomos na noite da última quarta-feira, e é simplesmente ma-ra-vi-lho-so! Vale muito a pena ir e levar seus filhos.

Confesso que quando chegou na cidade queria ir, mas não achei que MA fosse gostar, foi então que meus cunhados foram e levaram meu sobrinho,. dizendo que ele tinha adorado. E não é que MA amou. É um show de espetáculo, luzer, música, com artistas maravilhosos e super talentosos. Amei quase todas as atrações, menos uma parte que uma mulher fica dublando uma música lá e as fontes luminosas mudam de cor, mas tudo foi muito mais que isso que com certeza quero voltar.

Quem for, fique bem atento as mágicas, perfeitas! O palhaço é para mim uma das melhores atrações, mesmo sem falar nada ele consegue envolver todos em suas armações, amei!!!

A estrutura do Tihany também chama atenção, parece que estamos em um casino de Las Vegas, um luxo! Sem falar nas guloseimas como maça do amor, pipoca, bolinhos, batata frita e muito mais, mas prepare o bolso rsrsrsrs.

Vai ai uma foto (eu super gorda - detalhe passageiro) com a família para registrar o momento. Uma ótima opção para o fim de semana. Passa lá, você e seus filhos vão amar o Tihany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário