quarta-feira, 14 de março de 2012

Ovos de Páscoa

A Páscoa tá chegando e nas lojas e supermecados já estão com as prateleiras cheinha de ovos de Páscoa. Delícia!!! E que criança que é crinça quer ganhar os deliciosos chocolates e se estes vem acompanhados de briquedinhos, então.

Os preços variam, dependendo da marca e peso da delícia. Confesso que na semana passada comprei um da Hello Kity que vem com uma caneca linda rosa pink, para Maria Alice, apesar dela ter alergia a lactose, acabei comprando por causa da caneca... acabei comendo o chocolate!

Quem quiser comprar ovos para presentear sobrinhos, afilhados, amigos... tem que se apressar e comprar os ovos do tamanho que quiser (os mais baratinhos - menores - acabam rapidinhos) e não comprar os quebradinhos (mais baratos). Eu ainda vou as compras e você?

Separei algumas sugestões para meninos e meninas. Veja ai!






1. Ovo Spiderman da Lacta. Os pequeninos fãs do super herói Spiderman vai amar esse ovo. Vem com uma caneca do Homen Aranha. Gracinha! Esse tem 120 g.

2. Ovo das Meninas Superpoderosas da Nestlé. Quem não adora esse desenho? O ovo vem com um chaveiro porta moedas com a cara de uma das menininhas. 180 g.

3. Ovo do Smiligüido da Garoto. A formiguinha mais charmosa de todas. Vem com um copo com o Smiligüido estampado. Esse ovo tem 135 g.

4. Ovo Padrinhos Mágicos da Top Cau. As crianças que acompanham esse desenho, irão a. Ovo Explosivo da Cacau Show. Esse é um ovo menor de 45g de chocolate ao leite com um tipo de açúcar que explode na boca. Tenho a impressão que esse aqui por ter esse efeito agrada a criançada!

5. Ovo Tortuguita da Arcor. Quem é fissurado nessas tartaruguinhas deliciosas, irá adorar a versão ovo. As tartaruguinhas mais charmosas de todas. 160g.

6. Ovo do Batman da Nestlé. Vem com o Batmoto ou o Batmóvel. Para os pequeninos adoradores de super heróis. Tem 180g de pura gostosura!


7. Ovo Explosivo da Cacau Show. Esse é um ovo menor de 45g de chocolate ao leite com um tipo de açúcar que explode na boca. Tenho a impressão que esse aqui por ter esse efeito agrada a criançada!

8. Ovo Disney Fadas da Nestlé. Vem com uma Tinker Bell (fadinha) com asinha que muda de cor no sol. Esse aqui é verdadeiramente uma fofura. Tem 170g.

9. Ovo “A Era do Gelo 3” da Lacta. Chocolate branco e vem com um dos personagens desse filminho super fofo. A novidade desse ovo aqui é que ele tem o efeito “gela a boca”, que dá uma sensação de refrescância. Esse aqui vai agradar até a alguns marmanjos. De 170g.

10. Ovo Hello Kitty da Lacta. Vem com uma pelúcia da Hello Kitty que roda o bambolê na cintura de verdade. Uma fofurinha! Conheço muita gente grande que vai querer esse ovo! 170g. (A Lacta criou também outros dois ovos Hello Kitty nº 20 que vem com pelúcia da gatinha charmosa!).

11. Ovo Transformers da Nestlé. Vem com um copo exclusivo com imagens do Transfomers. Tem 260g.

12. Ovo Max Steel da Garoto. Um ovo recheado de aventuras que vem com um tanque Max Steel para montar. Tem 180g de pura gostosura!

Atenção! Li no R7 que “crianças com menos de quatro anos não deve consumir ovo de páscoa por causa dos níveis de gordura e sais”. Fiquem atentos e cuidem dos pequeninos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário