domingo, 25 de março de 2012

Olha o marinheiro...

Sacolinha de guloseimas e brinquedinhos e o enfeite das mesas. Amei!

Mesa principal - tudo feito com capricho pelos papais. Lindos!!


Gente, ontem fui para uma das festas com a decoração mais linda que já vi. O aniversário de Gustavo Prado, 1 aninho, aconteceu na casa da vovó e o tem escolhido pelos pais, Viviane e Carlos foi "Marinheiro". Confesso que amei tudinho e com certeza estará na minha lista de temas para o meu filhote, que também se chama Gustavo.


Bolo - lindo, não??




Tudo lindo e de muito bom gosto, se falar das comidinhas, quentinhas e deliciosas, e uma turminha animada. Segue flash da noite.

4 comentários:

  1. Tudo muito lindo, mesmo!!!
    Adorei a iluminação, e o tema é fantástico!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda festa, maravilhosa né?!
    "Enche os olhos das mamães..."

    Não fiz uma super festa de um ano pra minha pequena, mas no próximo aniversário (de 2 anos) pretendo fazer... é sonho de toda mãe né?! HEHEHE

    ResponderExcluir
  3. Karina, obrigado pelos elogios e pela alegria que nos trouxe trazendo a princesinha Alice para se divertir. Nossa preocupação era agradar pelo menos a maioria e pelo visto conseguimos agradar a você. Outra preocupação era fazer as crianças se divertirem e espero que Alice tenha feito isso com toda a energia dela. Gustavinho ainda não podia brincar sozinho e aproveitar mais, contudo, esperávamos que as outras crianças brincassem bastante. Agora até o próximo evento. Beijão de todos Carlos, Vivi e Gustavinho.

    ResponderExcluir
  4. Também adorei. Taisa, se puder quero postar as fotos por aqui.
    Bjos***

    ResponderExcluir