quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Delícia de encher os olhos

Os cupcakes e bolos no pirulito viraram febre nas festas por onde passo. Seja em chá de casa nova, chá de bebê... aniversários, casamentos, batizados...lá estão eles dando um toque especial a decoração, sem falar que são de comer rezando.

p4

Tanto dos cupcakes quanto os pirulitos podem ser feitos e decorados do jeito que você quiser e são super fáceis de fazer, o difícil é decorar com pasta americana, por isso para quem tem tempo e gosta de cozinha não custa nada fazer um cursinho básico para economizar na festa do filhão, do maridão e até para fazer uma gracinha para as amigas.

CUPCAKE PASCOA 01

Os sabores também são bem variados. Tanto do bolo, como o do recheio e o da cobertura. Eu como amo doces (engorda fia) adorei todos que comi até hoje, em especial o de chocolate - tudo de chocolate (amo!). Aqui em Aracaju city tem gente muito bacana e que faz tudinho de primeira - super recomendo. Quem quiser, tenho o contato de três, é só falar.

p2

Já postei aqui no Amor Maior uma receita do bolo no pirulito, mas ainda não fiz. Mas prometo fazer e mostrar o resultado do meu dote culinário, ok? A receita vocês podem encontrar na internet, assim como os dos cupcakes e ir testando em casa. Quem fizer me chama para um lanche, falou??!

p1

Nenhum comentário:

Postar um comentário