sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Agenda


Hoje é sexta-feira, dia de programar um fim de semana bem legal com toda a família. Eu mesma já estou com tudo na cabeça. Hoje shopping com MA, amanhã niver de Mariana, filha dos amigos Nathália e Daniel (mostro tudo depois!), domingo praia (se o tempo deixar, missa e parquinho). Como ainda não fica quieta no cimena, este ainda não faz parte da nossa programação. Mas segue ai algumas dicas para o fim de semana e eventos que ainda vão ser realizados para você anotar na agenda.

Teatro
Nos dias 17 e 18, de setembro chega a Aracaju o garoto super-herói, personagem preferido das telinhas e desenhos, com o espetáculo intitulado ‘Ben 10- o início’, inspirado no desenho animado do Cartoon Network. O grupo Idearte é da cidade de Natal-RN, e promete muita animação para os pequenos. O espetáculo será realizado no Teatro Tobias Barreto às 16h, e tem duração de uma hora. Antes, como de costume, terá sorteio para a criançada. A realização fica por conta da Del Produções Artísticas e Idearte Produções./ Contato: 3044-3698 / 3179-1490 / 3179-1496.

Cinema
Em cartaz Manda- Chuva. Assistir os pequenos desenhos animados com o Manda Chuva sempre foi um programa na televisão. Como se sairá ele nos cinemas? É bem verdade que alguns daqueles programas chegaram a ser aproveitados no tempo do vídeo-cassete, mas não é mesma coisa, não é fato? O filme que hoje chega ao cartaz é uma co-produção entre o México e Argentina.

Show
Os pequenos fãs da dupla de palhaços Patati Patatá poderão vê-los ao vivo no dia 23 de outubro, em Aracaju. Acompanhados da cantora Carla Perez. Os palhaços mais divertidos do país se apresentam no Com Amor Kids, festa promovida pelo Augustu’s Produções em local a ser anunciado nos próximos dias. Será um show repleto de música, brincadeiras e divertidas coreografias.

E para quem não curtiu nenhuma das opções, não precisa ficar triste. Nossa cidade é linda e tem lugares legais para frequentar com a criança. Tem o Parque da Sementeira, prais, parque da cidade, muitos bichos, orla de Atalaia... se jogue o fim de semana chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário