quinta-feira, 10 de março de 2011

Papel de parede



Em breve estaremos no apartamento novo (graças a Deus) não vejo a hora de curtir minha casa. Já mandamos fazer os móveis e é tanta coisa, o dinheiro parece que não dá para as nossas vontades, mas aos poucos vamos arrumando tudo, e no final ficará maravilhoso. Uma das coisas que vamos ter no nosso apartamento é o papel de parede que voltou com tudo e são a coqueluche do momento na hora de decorar espaços infantis. Ainda não fiz orçamentos, vou fazer isso próxima semana. Já soube que tem cada um lindo e o precinho é salgado, mas farei um de cada vez.

Vamos dar prioridade ao quarto de Maria Alice, que ficou lindo, depois mostro para vocês. Será todo branco e já estou pesquisando e me inspirando em sites do ramo. Soube também que é mais barato na net, mas também ainda não pesquisei. Por enquanto só estou namorando alguns.

Amigas dizem que eu mesma posso aplicar, mas é carinho e prefiro pagar para alguém com experiência colocar para mim. Tem cada estampa graciosa que ainda não sei o que usar. Quero colocar alguma coisa com flores, pois o quarto foi feito para ela usar até uns 10 anos kkkk.

O preço pode variar de 100 reais (o rolo com 50 m) a 300 reais (o metro quadrado), dependendo da marca, da qualidade e das texturas, de acordo com uma amiga. Reuni algumas sugestões de espaços que ganharam charme e aconchego com alguns metros dessa novidade. Inspire-se você também!

Beijocas***

3 comentários:

  1. Quer saber mais sobre a importancia do pai para seu filho? visite-nos, biologaemãe é um blog com a experiência de mãe e uma visão de uma bióloga. Já te sigo, me segue também? =*

    ResponderExcluir
  2. Já estou aqui doida pra ver o quarto da Maria Alice pronto, eu gostei do papel imitando tecidos, achei lindo e feminino,
    bjs

    ResponderExcluir