quarta-feira, 16 de março de 2011

Mamãe na moda

Hoje é quarta-feira e dia de moda para as mamães aqui no Amor Maior. Reservei esse dia para falar um pouco sobre este assunto que adoro e sempre que possível acompanho, sem muitos excessos. E como toda mulher gosta de moda, decidi dividir com vocês, seguidoras fiéis e mamães lindas, um pouquinho do que dita a moda para servir de inspiração. Não é porque você teve filho que tem que se descuidar. Se ligue!!!

E o post de hoje é sobre calça. Elemento coringa que jamais pode faltar no nosso guarda-roupa. A modinha agora é calça Flare e calça jeans vermelha. Adorei e já estou querendo rsrsrsrs. A calça Flare, também conhecida como boca-de-sino, promete sair de vez do armário nesse inverno (eu já tenho. Antiiiiga – quem guarda...tem)! A onda setentinha, que já vem invadindo passarelas e ruas há algum te
mpo, carrega ares hippies e cheios de charme. Este tipo de modelagem é uma das preferidas de todas nós mulheres, pois o efeito dela alonga a silhueta e emagrece. Você só precisa prestar atenção em alguns detalhes: para um visual bacana, cubra o salto e se você quer mesmo se sentir mais longilínea, opte por uma cintura mais alta.

Já a calça vermelha é um tem-que-ter no armário, nunca sai de moda (moda vai e volta –sempre!). Depois de aparecer nas passarelas de inverno 2011 de Isabel Marant, Balmain e Bottega Veneta, a peça circulou aos montes durante os meses de frio em cidades como Nova York e Paris.


Segundo Gloria Kalil, o segredo para aderir à onda e deixar o visual atual está na combinação de cores. O preto é a alternativa mais óbvia e segura, mas misturar vermelho com camelo (e suas variações - bege, cáqui etc.) ou com azul (também vale camisa jeans!) é o que faz o look ter a cara de agora.



Então mamãe fashion se jogue linda e quem já tem ou vai comprar vou ficar feliz de ter ver por aqui. Mande seu look para o Amor Maior. O endereço é esse, anote aí: blogamormaior@gmail.com.

Espero que tenha gostado!
Beijocas***
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário