terça-feira, 1 de março de 2011

Festa de Momo

Gente, o Carnaval está chegando e você já providenciou a fantasia do seu filhote? Eu já! Menina, as lojas do centro da cidade daqui de Aracaju estão fervendo e quem ainda não comprou a fantasia do filho (a) tem que correr, pois restam poucas opções. Com as festinhas nas escolas, as roupas voaram.



Como a festinha de Maria Alice já é dia 4 na escola, não tive tempo de ir no centro (que é mais barato) para comprar, então fui ao Shopping Riomar. Não era bem a que eu estava pensando para esta festa de Momo, mas está bom. Queria comprar a da Uniqua dos Backyardigans mas não tinha o tamanho dela
e estava muito cara, R$ 84,99 minha gente!? Achei demais e não levei .



Pensei, a fantasia ela vai usar e depois deixar prá lá... então não quis gastar muito. Procurei então de borboleta ou fada, mas cadê encontrar!??
Acabei ganhando (Alice, né?) do meu irmão que é padrinho dela a da princesa da Disney, linda, rosinha...uma graça. Ganhamos também os acessórios, coroas, pulseiras. Agora tenho que comprar os confetes, serpentinas e cornetas para animar a festa. Depois mostro as fotos para vocês.




E para as mamãe que ainda não decidiram o que comprar para os filhotes seguem algumas dicas. Ah! Tanto no centro como no shopping as fantasias va
riam de preço. Tem de R$ 40 à R$120. No armarinho Mundial tem muita variedade.





Espero que gostem das dicas.

Beijos***

Um comentário:

  1. por favor, gostaría de saber em qual loja vc viu essas roupinhas dos backyardigans, pq já procurei tanto e não achei ainda... se puder me informar te agradeço. meu e-mail é: karol_hta1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir