terça-feira, 15 de março de 2011

Imagem do Dia

Queridas seguidoras, a partir de hoje vamos ter no nosso blog a "Imagem do Dia". Neste espaço vamos publicar fotos de importenates acontecimentos (porque o Amor Maior também é cultura rsrsrsr) ou qualquer imagem que achemos interessante estar dividindo com vocês.

E para que possamos refletir um pouco sobre a nossa vida e agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que temos, a "Imagem do Dia" é essa que peguei no G1. É de um bebê de quatro meses que foi encontrado com vida no meio da lama. A criança foi arrancada dos braços dos pais pelo tsunami que devastou o Japão semana passada.

O bombeiro, sorrindo, carrega a menina de quatro meses. O bebê foi encontrado depois que a equipe de resgate ouviu o choro, três dias depois do tsunami. Ela estava desaparecida desde a sexta-feira.

No dia da tragédia, os pais estavam dentro de casa abraçados com bebê (que agonia,meu Deus). A onda gigante invadiu a casa. Com a força da água, a menina foi arrastada. Não há informações sobre a mãe da criança, mas o bebê foi entregue ao pai.

O bebê foi encontrado em Ishinomaki, no nordeste do Japão. No mesmo vilarejo houve outro resgate, de um homem que ficou preso nos destroços durante cinco dias. Ele foi resgatado hoje.

Espero que curtam o nosso espaço.
Beijocas***
Ka.

*Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário