sábado, 26 de março de 2011

Minha bonequinha está crescendo


É muito bom ver seu filho crescendo saudável e cheio de energia. Maria Alice tem energia para dar e vender. Próximo mês completa dois aninhos e estou super feliz com seu desenvolvimento. Ela fala tudo, pede as coisas com jeitinho sempre usando "por favor", obrigada (muitas vezes ela mesmo responde "o de nada!") canta pelos cutuvelos, já sabe contar até dez, sabe o alfabeto, as formas, adora livros e assistir DVDs, já rabisca e sabe algumas cores. Ela aprende na escolinha, mas como estou com ela pela tarde e noite sempre procuro fazer dos nosso momentos um aprendizado. Ensino brincando e funciona, viu???!Meu orgulho, sem falar que é linda e super carinhosa.

Quando estava grávida me cadastrei em um site que semanalmente recebeia informações sobre a minha grvidez. Com era o desenvolvimento do bebê naquele mês, dicas de alimentos saudáveis e um resumo de como estava sendo aquele mês. O que o bebê já podeia fazer, se já tinha começado a formar as mãozinhas e pés, vocês devem conhecer esse tipo de site. E nesta semana recebi um dizendo que Maria Alice estava com 1 anos e 11 meses e que eu já podia observar ela rabiscando e falando algumas palavrinhas...como assim??? Ela já fazia isso desde de que completou 1 aninho! Claro que cada criança tem sem tempo, mas Maria Alice, modestia parte é muito sabida.

Diariamente ela aparece com novidades. Ontem o Patati e o Patatá estiveram na escolinha dela (não pude ir - trabalho...) mas o papai foi (depois posto as fotos deste encontro para vocês). E a semana toda ela cantava ... O Patati o Patatá, cadê vcs, eu vim aqui só pra te ver.... uma fofa, lógico que aprendeu na escola, mas quem é mãe sabe como é bom ver esse desenvolvimento. Você está acostumada com um bebê que nào fala nada e de repente começa a falar as coisas....é muito bom.

Beijos***
Ka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário