sexta-feira, 4 de março de 2011

Já é Carnaval Cidade...

Muita gente já está aproveitando o feriadão para curtir o Carnaval. Este ano, vamos ficar por aqui mesmo e curtir as belezas da capital sergipana. E para você que vai curtir a festa de Momo assim como eu seguem os horários de funcionamento dos shoppings e outros serviços. Neste Carnaval vou aproveitar para descansar e curtir uma prainha, um passeio nos parques e shoppings da cidade. Anote aí e bom feriado.

Nos dias 5 e 9 de março o horário de funcionamento do comércio, estabelecimentos e órgãos é alterado. As lojas do centro da cidade abre até o meio dia no sábado, dia 5. Na segunda, dia 7, é facultativo a quem quiser abrir e na terça-feira, 8, o comércio estará fechado. Na quarta-feira de cinzas todo o comércio reabre a partir do meio dia.

O Shoping Riomar estará funcionando normalmente nos dias 5 e 6, sábado e domingo. Na segunda-feira, 7, e na terça-feira, 8, o Game Station, a praça e os quiosques de alimentação abrem das 12h às 22h; já o Cinemark funciona conforme programação. As demais lojas estarão fechadas. Na quarta-feira ,9, todas as lojas do Shopping Riomar abrirão a partir das 12h. O Hiper G. Barbosa, Ferreiro Grill e Mercado 153 deverão funcionar em horário ampliado no período. Na quinta-feira, 10, o funcionamento do Shopping volta ao normal.

Já no Shopping Jardins nos dias 5 e 6 de março, todo o centro de compras e lazer vai funcionar normalmente, das 10 às 22h. Já na segunda e terça-feira, 7 e 8, apenas o Sweet Play, Cinemark, as praças de alimentação, os restaurantes Senzai, Ferreiro, Pasta Fast, quiosques e demais lojas de alimentação abrem suas portas a partir do meio-dia. Na quarta-feira de Cinzas, 9, todo o Shopping Jardins começa a funcionar ao meio-dia.

Os supermercados também mundam seus horários atendimento. Na rede do Bompreço, as lojas Bompreço Jardins, Saneamento, Rodoviária e Siqueira Campos funcionam normalmente durante o carnaval. Já as lojas Hiper Jardins e Hiper Gonçalo Prado, funcionam normalmente no sábado e na segunda-feira. No domingo o horário de 7h às 22h e na terça-feira das 7h às 20h. O supermercado Extra irá funcionar em horário normal das 7h às 00h durante os dias de carnaval.

Já no G. Barbosa os hipermercados da rede terão o horário modificado. Na segunda-feira, as lojas funcionam de 6h às 21h e na terça-feira de carnaval o horário é de 6h às 19h. As demais lojas funcionam das 7h às 20h na segunda-feira e das 7h às 14h na terça-feira, 8.

No caso das feiras livres, o horário de funcionamento também não será alterado. Já no Mercado Central, as atividades continuarão em funcionamento normal durante o sábado, 5, segunda-feira, 7, e quarta-feira, 9. No domingo, 6, o mercado funcionará até meio-dia e na terça-feira, 8, todas as atividades serão interrompidas. Os mercados setoriais estarão fechados durante a segunda e terça-feira.

Os bancos estarão fechados para atendimento ao público nos dias 7 e 8 de março, reabrindo para atendimento a partir ao meio dia do dia 9 de março (Quarta-feira de Cinzas). As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que porventura vencerem nos dias 7 e 8 de março poderão ser pagos no próximo dia útil, 9 de março, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Ah! Hoje tem grito de Carnaval na creche de Maria Alice. Ela vai fantasiada de princesa, vou registrar e mostra tudo aqui no Amor Maior . Mande foto do seu filhote para o nosso e-mail e veja a foto dele aqui no nosso blog. O endereço é: blogamormaior@gmail.com.

Beijocas***





Nenhum comentário:

Postar um comentário