terça-feira, 15 de março de 2011

Notícias da celebridades


Hoje é terça-feira... dia de saber das fofocas dos papais celebridades. Vejam as notícias...

@ A segunda filha do cantor Jairzinho e da atriz Tania Khalill nasceu neste sábado (5), em São Paulo. Laura chegou ao mundo pesando 2,7 kg e medindo 47 cm. Tania deu à luz no hospital São Luiz do Itaim e o casal armazenou as células tronco do cordão umbilical do bebê. O casal já é pai de Isabella, de três anos.

@ O jornal O Dia divulgou que Cláudia Abreu pode estar grávida do seu quarto filho. A informação teria sido confirmada por amigos próximos da atriz. Cláudia é casada com o cineasta José Henrique Fonseca e é mãe de Maria, 10 anos, Felipa, 3 anos, e José Joaquim, de sete meses.

@Daniele Valente mostrou a barriga de sete meses de gestação durante as gravações do seriado Batendo Ponto, da Rede Globo. Na série, a atriz viverá Amanda, rival da protagonista Val, vivida por Ingrid Guimarães. No especial do ano passado do mesmo programa, Daniele já estava grávida de dois meses. A atriz é casada com Cristiano Cochrane, filho da apresentadora Marília Gabriela.

@ A cantora Thalia confirmou que está grávida do segundo filho. A informação foi divulgada para a imprensa internacional por um comunicado oficial da Sony, gravadora da cantora. Thalia é casada com o empresário Tommy Mottola desde 2000. O casal teve a primeira filha, Sabrina, em 2003 e, desde então, a cantora demonstra que queria ser mãe novamente. A gravadora não informou o sexo do bebê.

Beiojocas***
Ka.

2 comentários:

  1. Bom dia, Karina, adoro essa sua "coluna" sobre gravedez de famosos...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom, fico feliz!!! Em breve vamos ter novidades fique ligadinha!!!

    ResponderExcluir