segunda-feira, 14 de março de 2011

Nosso mês!!!


Estou muito feliz. Neste mês de março, o Amor Maior completa 1 ano. Parabéns para nós!!! Isso mesmo, porque o blog só existe por causa de vocês, fiéis seguidoras, que visitam diariamente o nosso espaço, participam das entrevistas, sugerem pautas legais e principalmente comentam os posts (os comentários são super importantes e me enchem de energia para seguir em frente).

Este espaço foi criado um mês antes da minha Maria Alice nascer. Queria falar das minhas experiências, falar das surpresas que estavam por vir, falar de mamadeiras, fraldas, chupetas e tudo que acontece neste universo materno. O Amor Maior começou devagar sem pretensão nenhuma, e hoje, tem seguidoras até de fora do Estado. O máximo! Neste tempo atingimos 27.603 visualizações e 43 seguidoras. E para comemorar nosso aniversário esta semana vamos ter surpresas por aqui. Então ... aguardem!!!

E não esqueçam de nos seguir também no Twitter no BlogAmorMaior e se quiser participar das entrevistas, enviar fotos do seu filhote, sobrinho...e ainda sugerir posts é só enviar e-mai para o
blogamormaior@gmail.com.

Beijocas***

Um comentário: