quarta-feira, 2 de março de 2011

Celebridades - Ju Paes leva filho a churrascaria


Oia eu aqui ouytra vez trazendo novidades do mundo das celebridades. A-do-ro!. Minha lindinha Ju Paes foi a uma churrascaria na noite desta terça-feira, 1º, com o filho de um mês e meio, Pedro, e o marido, Carlos Eduardo Baptista. Após o jantar, eles deixaram o local pela porta dos fundos. Uiiii!

O Carnaval está na porta e o casal Taís Araujo e Lázaro Ramos quer fugir de badalação. Segundo a coluna de Bruno Astuto, publicada no jornal "O Dia", o casal, que espera seu primeiro filho, vai viajar para a Bahia. Os dois pretendem passar bem longe da agitação e vão curtir as praias mais sossegadas do interior do estado. Queria ir também!

E ainda sobre o Carnaval na Bahia os pequenso já curtem a festa desd eontem. Nesta terça-feira, crianças curtiram o baile infantil realizado no camarote de Daniela Mercury. Gabriel, filho da apresentadora Astrid Fontenelle, roubou a cena ao jogar confetes nos fotógrafos.

E a loira Eliana finalmente vai ter um baby. Ela está esperando um menino. A apresentadora revelou o sexo do bebê durante gravação de um quadro externo com o ginecologista José Bento, que vai ao ar no próximo domingo, 6, no seu programa "Eliana". De acordo com fontes, ao abrir o quadro com o médico, para falar justamente sobre gravidez, ela deixou escapar a novidade. Eliana também aproveitou seu espaço no SBT para agradecer aos fãs pelo carinho recebido desde a revelação da gravidez, no programa do último domingo, 27. A criança é fruto do relacionamento de dois anos com o músico e empresário João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina.

Beijocas***


2 comentários:

  1. Tadinho do bebê, já saindo a noite :(
    muito legais esse posts ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei aqui Karina! Quanta variedade de assunto e temas! Voltarei sempre!

    Bjs

    Priscilla

    ResponderExcluir