segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lucas Tavares

Na última sexta-feira, dia 17, aconteceu na Igreja Jesus Ressuscitado, a primeira Eucaristia de alunos do Colégio Master. Entre eles, uma pessoa muito especial. O lindo Lucas de Morais Tavares, de 9 anos. Ele é filho dos queridos Alber e Luciana Tavares e irmão de Rodrigo e da bela Camila (linda!).

Após a cerimônia, a caprichosa mamãe Luciana preparou um jantar maravilhoso (gente, uma delícia) e sem falar da mesa do bolo (tive que comer rezando de tão gostoso) que estava lindamente decorada com flores brancas. E claro não poderia deixar de comentar as lembrancinhas. Além do tradicional cartão com a foto de Lucas, teve pão de mel, palha italiana, alfajos, e muitos chocolates, todos assinados pela Carol (Chocolates da Carol), divinos e todos personalizados, chique demaaaais!

Lucas recebeu o carinho da família e de amigos como nós que o adoramos. Lucas, que Deus te abençoe e te cubra de felicidades.

Beijos***

2 comentários:

  1. Sou sua fã nº1!!!! Adoro sua criatividade, simpatia e os bons textos postados aqui. Mas.....pra não passar em branco o comentário da notícia, quem é esse menino tão lindo ??????
    Bj, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Obrigada. Mas adoro vcs de verdade. Esse menino lindo...é seu e nosso tb. Parabéns pelos filhos lindos.
    Beijos***

    ResponderExcluir