quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mãe na Moda - Clogs

A partir de hoje, toda quarta-feira vamos falar de moda, perfumes, hidratantes, assessórios e tudo que nós mães e acima de TUDO mulheres, amamos. Ontem assistindo ao Jornal Hoje (AMO!) vi uma matéria sobre moda e tive a idéia de falar sobre o assunto aqui no Amor Maior, espero que vocês gostem. Adoro saber quais as tendências da estação, mas nem sempre que tudo que está na moda fica bem em você. Então fique ligada!!!. Como já disse o Glórinha Kalil (que intimidade, hein???) o que está na moda é o que deixa você bonita. Adoro!!



Confesso que gosto comprar e que mulher não gosta?? Temos que andar arrumadas, cheirosas e de bem com a vida, afinal, somos , MÃES, PROFISSIONAIS, ESPOSAS E MULHERES e temos que nos cuidar. Mas vamos deixar de conversa fiada e ir para a novidade do mundo da moda. Você já ouviu falar em CLOGS?? Eu sabia o que era, mas não sabia que tinha esse nome. Pois bem, esse modelo de calçado é destaque nas revistas de moda e blogs, as minhas amigas blogueiras do Oxente Chique (sigo e recomendo) também já falaram sobre os Clogs que apareceram para compor os looks deste inverno e prometem permanecer nos pés das mulheres até a próxima estação, conquistando cada vez mais fashionistas e ganhando espaço nas vitrines e guarda-roupas, com cores, materiais, tamanhos e detalhes para todos os gostos e estilos.



Eu, para falar a verdade já tive um desses. E juro que não sei como usei, pois não acho bonito, pode ser que eu pague a minha língua e arremate um, mas por enquanto não quero e nem estou com a mão coçando para comprar. A carteira agradece rsrsrs.


Estou postando alguns looks de como podem ser usados. E se você gostou dos Colgs cai na moda e arrase.

Beijocas****

Nenhum comentário:

Postar um comentário