quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sutiã poderoso!


Ter Maria Alice foi a melhor coisa que aconteceu na vida. Filhos fazem bem para a alma, para o coração, é tudo de bom. Eu recomendo! Só que se você mamãe não se cuidar...vai ficar uma baranga! Mas uma verdade tem que ser dita: depois que você tem filhos, seu corpo já não é mais o mesmo (estou lutando para perder 3 quilinhos). Passada a gravidez, os peitos dão uma caída e diminuem. Por isso muitas mães loucas pelo corpo perfeito, não amamentam seus filhos (mas esse assunto fica para outro post).

Mas isso varia muito de mulher para mulher, como não tenho o peito grande, não achei que mudou muita coisa não, pode ser ...que depois do segundo filho as coisas mudem no meu corpitho, mas por enquanto estou satisfeita com ele, mas voltando ao post... Muitas mamães insatisfeitas com as peitocas depois da maternidade colocam silicone, admiro a atitude, mas não tenho coragem e estou satisfeita por enquanto, quem sabe um dia eu não mude de ideia?! Mas para quem não tem coragem e nem dim dim para o silicone a dica é abusar dos sutiãs poderosos.

Existem sutiãs maravilhosos que ajudam o seio a ficar firme, em pé, maiores, mais bonitos, com aquela velha e boa forma. Então: é para usar, ora! E ficar poderosa, bonitona e feliz.


Porque a gente pode perder um pouco de peito, mas nunca a pose!




Nenhum comentário:

Postar um comentário